sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Polêmica BBB: playboy or playgirl?

Hei, queridos!
Gentem, vocês viram o que eu vi??? Quer dizer, ouviram ,neh, porque interesse algum eu tenho de ver... hahaha
Isso mesmo, estou falando da bombástica eu dramática notícia do ensaio nu da transexual Ariadna, para a playboy do mês de março.
Todo ano é isso: as moçoilas ficam por lá se exibindo na piscina e quando saem da casa, pronto: Lá está uma "gostosona photoshopada" estampando as páginas da playboy! hahaha O engraçado é que, o ensaio nu faz a cabeça de muitas mulheres lá dentro, a exemplo da edição passada, que a as participantes do reality já falavam do tema que queriam as fotos, mas ao saírem ficam naquela de: " não há nenhuma especulação da revista", " eu não sei ainda se vai rolar"  e o pior: " só fiz porque o dinheiro foi bom" ... aaaaah, me poupe! Pousar nua parece que já é cláusula do contrato do reality...
Mas esta edição teve um diferencial: a transexual Ariadna. E, aqui pra nós, parece que o sonho dela é mais intenso que o das outras neh? Pode até parecer exibicionismo, mas para ela, ao meu ver, é mais uma forma de libertação...
Ariadna nasceu Tiago, e assim viveu por muitos anos até "enxergar" em si uma Thalia (nome aliás adotado da cantora e atriz : Ariadna Thalia. Deve ter se inspirado nas sonhadoras personagens de novela mexicanas neh?)
O mais "legal" dessa história toda, ainda segundo ao meu ver, é que pela primeira vez, o nu artístico, passa de mera forma de ganhar a vida para uma ação digamos humanitária. podem me apedrejar! Isto porque, embora afirme-se já "muito bem resolvida" e é notório em suas atitudes (diante da mídia), Ariadna foi (leia-se é!) vítima de preconceito ainda.
Não estou e nem  quero fazer julgamento de valor. Não cabe a mim dizer se adotar por mudança de sexo é certo ou errado.Mas quero sim salientar que esta atitude ,mesmo tendo eles agido com estratégia de marketing, pois sabem que é algo que vem mechido com o imaginário de muitos, estou quebrando barreiras do preconceito e esta sim é uma grande vitória.

4 comentários:

  1. Aff! vou cancelar minha assinatura!
    rsrsrssrs
    brincadeirinha!
    Também penso assim. admiro a coragem que ela teve. enfrentando tudo e todos para afirmar sua identidade.
    Mas sinceramente, quero v não!
    Bjux menina!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma quebra no preconceito, mas tbm é uma mistificação desse fato, pois estão usando a imagem dessa mulher/homem de forma a ganhar dinheiro tanto no BBB como na Playboy. E pior que é bem possível que muitos homens corram para comprar a revista. Talvez seja a mais vendida ou a menos vendida da história.

    ResponderExcluir
  3. Osmar querido! Cancela a assinatura nao...kkkkkkkk
    Sim, eh verdade, foi preciso muita coragem para se assumir...
    POnto pra ela! :)

    ResponderExcluir
  4. I.D,
    sei que é muito mais uma estratégia de marketing que uma ação humanitária...
    MAs realmente queria atentar para a quebra de barreiras, que estão surgindo mesmo aos poucos.
    E sim , é bem possível que muitos homens comprem! rsrs
    Obrigada por comentar e seja sempre bem vindo.:)

    ResponderExcluir

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...