quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Recente, porém passado...

Sol?
Sombra??
Água fresca???


Pois é, pessoal, o que é bom dura pouco neeh? 
E aqui estou eu, desolada e dramática, anunciando que a partir de hoje, minhas férias acabam... Bom, as aulas na faculdade ainda não começaram, mas estou voltando ao trabalho.
Assim, não tenho problema nenhum em relação a isso, confesso que passar muito tempo sem trabalhar dá até tédio podem apedrejar! Mas a gente sempre fica com gostinho de quero mais das férias neeh?
Então, trabalho somente  um turno, por enquanto, e é bem verdade que, muitas escolas (públicas, que é a rede em q trabalho), estão se organizando ainda; mas, desde já tenho que ir eu também organizando minha vida neh?
Não abandonarei vocês, e espero que não me abandonem olha o drama de novo?! Mas nem sempre dará pra ter notícias fresquinhas bombando, ok?!

Ahhh... não esqueçam: vcs podem sempre fazer sugestões de post,viu? É só enviar e-mail para: dequasetd@hotmail.com
O espaço é de vocês!

 

Um comentário:

  1. Olá Line! pois é o ócio prolongado vira tédio! Não que ficar alguns dias sem fazer nada seja ruin, mas......
    rsrsrsrs
    Bjux menina!

    ResponderExcluir

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...