terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um espaço para chamar de seu...

Hello people!!!
Aiai...sabem o que percebi? Quanto mais dias livres temos mais protelamos o que temos que fazer! aff's!! Sorry pelo desabafo, mesmo sendo verdade rsrs é que essa contemporaneidade me deixa louca!
Bem,  vocês leram a descrição do blog,não é verdade?! espero que sim pois deu trabalhão pra fazer essa seleção e combinação de ideias aprendi isso na aula de literatura. rsrs 
Mas sabem,aquela partizinha que diz assim: " Um espaço pra chamar de meu,de seu, nosso... " não foi só pra ficar bonitinho não... é o meu objetivo sim, poder escrever sobre coisas que agradem a tod@s.
E... qual a melhor maneira de fazer isso???
Sim! Me correspondendo com vocês!
Por isso, a partir de hoje nós temos um e-mail já não era sem tempo mas relevem pois ainda sou novinha no ramo, onde vocês, seguidores ou não ( se quiserem seguir eu não ligo não... rsrs) poderão dizer quais assuntos vocês gostariam de ver no NOSSO blog.
Vale de tudo,[ou de quase tudo] afinal, esse é o nosso lema...e essa pessoinha que vos escreve tentará dá o melhor a fim de satisfazê-los! ok?!
Então,escreva pra gente! Participe você também e faça daqui um cantinho seu!

*Caso prefiram, podem postar suas ideias também pelos comentários.

Bjus,queridos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...