sábado, 20 de novembro de 2010

Equação Matemática!

Alohaa!!! Cansei de dizer "hello people"!
Tudo bem, eu nunca fui boa em matemática. Aliás, o fato de ter escolhido idiomas [Língua Portugesa e Inglês] para estudar e ensinar já é meia dica dada, neeeh?
Mas, no meu pouco entendimento sobre os algarítmos, aprendi a fazer as 4 operações básicas! Tá,sou meio exagerada mesmo... rsrs
O que eu quero com isso????
Dizer que entendo perfeitamente que:
  BLOG - ATUALIZAÇÕES = MENOS LEITORES!
Mais uma vez vou pedir que não me abandonem... [meus dias de monitora de seminário na facul estão acabando]  e logo,logo, poderei voltar a escrever todos os dias assim eu espero. rsrs
Ok!?
Ah...e hj tem post duplo! " Xô" terminar de ajeitar aqui...
bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...