segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bola no pé, bola na rede!

Oláaa queridos!!!
E o assunto da vez é: FUTEBOL!
OK! Eu não entendo lá muita coisa não eu diria quase nada , mas não dá pra "passar batido" por alguns destaques baianos, neh?
Eh...parece que as bolas andam rolando bem por aqui. O final de semana foi de felicidade para ambas as torcidas dos times aqui da terrinha.
Na série B, teve duelo de rubro negros na tarde de sábado: o Vitória enfrentou o Sport e acabou levando a melhor, vencendo por 2x0 a sexta rodada do campeonato, com gols de Alison e Rildo. Com a sofrida vitória, O Vitória passou a quinto lugar do Campeonato Brasileiro.
Na série A, o Bahia venceu o Fluminense por 1x0, com gol de Jobson, marcado nos acréscimos do segundo tempo! Esta foi por pouco... Mas esta vitória tem um sabor diferente, é mais acentuada...além de ser a primeira vitória do Bahia na série A este ano, foi-se ao chão um tabu: havia 21 anos que o Bahia não vencia o Fluminense.
E, como ser um campeão é um aprendizado de Base, não poderia deixar de falar dos garotos da sub- 20.
O time, comandado pelo técnico Laelson Lopes, está na Itália e participa do torneio Ângelo Dossena, tendo goleado o Albinoleffe por 5x0 no último jogo. Os gols foram marcados por Robinho, Gabriel, Lenine, Fábio e Rafael.
O próximo jogo pelo torneio será na quarta-feira e, vencendo, os #superboys vão para a semifinal.

Um comentário:

  1. Muito obrigado, minha cara blogueira. Passar pela sua avaliação valoriza meu trabalho.
    Através do blog eu tento fazer um trabalho diferente, abordando temas como política, cultura e comportamento, tendo como foco principal, as mazelas de nossa cidade, a fim de alertar as pessoas sobre os problemas a que somos submetidos no dia-a-dia como poluição sonora, cultura da bunda music, entre outros.
    Seu texto sobre os DJs do ônibus é muito pertinente. Há tempos eu queria fazer um post sobre o tema, porém, não conseguia priorizar. Mas de fato, é uma afronta que algumas pessoas queiram nos submeter a determinados tipos de música, sobretudo, por se tratar de um ambiente fechado.
    Adicionei você no facebook e estou seguindo o seu blog. Precisamos fortalecer essa corrente de blogueiros de Salvador pra tentar mudar um pouco a realidade de nossa cidade, ou pelo menos, cutucar as autoridades (IN)competentes.
    Espero que possamos manter o contato.
    Um abraço bem forte pra você e espero sua visita no CONTRA-AFRONTA em outras oportunidades.

    Até a próxima!!!

    ResponderExcluir

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...