quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

É pra você, leitor!


Olá queridinhos!!!
Bem, quando eu pensei em fazer este blog, nunca imaginei que ele pudesse ser lido por outros, e ver a cada dia  o número de visitantes aumentando para mim é uma imensa alegria e , com certeza é uma motivação para que eu me esforce ainda mais para satisfazê-los.
Mas, vocês já pensaram em aparecer por aqui?
Sim??? Agora você pode!!!!
É que, quem me acompanha desde o comecinho deve lembrar de coisas que postei quanto ao meu interesse por arte de qualquer tipo, inclusive, cheguei a postar aqui sobre a Semana de Arte Moderna, que aconteceu entre  13 e 17 de fevereiro de 1922; e eis que hoje, exatos 89 anos depois, temos em decorrência disto  as mais belas formas de expressar a arte, e melhor: um espaço para todas.
E onde você entra nisso??? É simples!
Durante o período que corresponde a realização da Semana de Arte Moderna, nós aqui do De [quase] tudo um pouco... estaremos postando sobre arte e VOCÊ pode participar enviando fotos de exposições visitadas, músicas, vídeos, poemas, enfim, qualquer forma de manisfestação de arte.
Para isso, envie o material para o email: dequasetd@hotmail.com até o próximo dia 13/02 pela manhã(domingo), contendo seu nome, informações sobre o evento e dados do expositor, em caso de exposição, autoria da música ou vídeo e a sua maneira de ver tal arte.
Obs1. as músicas não precisam ser inéditas, mas se acaso quiserem, porque não? rsrs
Obs2. A seleção será feita pelo tipo de arte e não por julgamento de valor.
obs. Eu retornarei o e-mail para o selecionando avisando qual dia sua arte será exibida, lembrando que pode haver mais de uma exibição por post.

Então, é isso, usem a criatividade e estou esperando por vocês!!!!

3 comentários:

  1. Olá Line! massa essa idéia ! vou divulgar sim!
    Bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Te vi np Blçogaragem e vim aqui! Vou esperar!beijso,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Muito obrigada e seja bem vinda!
    FIca de olho! :)
    bjus!

    ResponderExcluir

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...