sábado, 25 de dezembro de 2010

Oi?!

Oie queridos!!!
Deixa eu explicar um pouco do que anda acontecendo around my world! hihihi
Pessoal, esta semana, uma sede da OI, uma das maiores empresas de telecomunicações aqui em Salvador, sofreu  um incêndio devastador. O resultado?
Prejuízo [quase] total. O detalhe é que a Oi detém o controle de telefonia fixa, móvel, internet e ainda máquinas operadoras de cartão de crédito e débito; com isso, muitos usuários estão com dificuldade em usar alguns dos serviços.
E com esta que vos escreve não é diferente! Não disse que eu sou normal?!  O sinal de internet aqui em casa está assim: um dia pega, outro não, outro também NÃO...
Por isso queridos, eis o motivo de minha constante ausência...
A Oi opera também em outros estados aqui no Brasil, e os  serviços de alguns também foram afetados.Mas, segundo os responsáveis pelas operações, os serviços de telefonia fixa e móvel estão quase todos normalizados e os que aind não, foram assegurados por medidas "cabivéis", o serviço de internet porém, tem prazo de 20 de janeiro de 2011 para se normalizar.
Isso mesmo!
Então queridos, caso eu demore muito a postar, é culpa da Oi! rsrs
Tentarei deixar uns posts agendados, embora eu prefira sentir a emoção de escrever no momento em que as coisas acontecem...mas garanto que vale a pena passarem por aqui assim, como quem não quer nada...rsrs
Agradeço a compreensão e paciência de tod@s.

Um comentário:

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...