segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Plebeia Real

Queridinhos!!!
Fim de semana deu e deixou: preguiça reinando no corpo, sujeirinhas a mais pra limpar, trabalhos a mais a fazer, e por aí vai...rsrs
Na tarde de ontem, enquanto lia meu jornalzinho diário,o jornal Correio da Bahia,  pra ficar por dentro da vida dos outros das últimas informações do país e do mundo, me dei de cara com a notícia: " Princesa que anda na rua- noiva do príncipe William não passa um dia sem ser clicada por paparazzis." Tal notícia, estampa parte da capa e nada mais, nada menos que 2 (DUAS) páginas do jornal. (Isso sem contar as edições anteriores)
A moçoila, Kate Middleton, é namorada do príncipe William a cerca de oito anos mocinha paciente, não?
Que a Kate tem lá seus atributos não se pode negar. Inteligência e bom gosto a rodeam, isso sem contar a sua genética guerreira. Mas o quero chamar atenção aqui  passa longe dessas qualidades da futura princesa.
A srtª Middleton chama atenção por sua "desenvoltura". Ela é uma pessoa comum, a única diferença é que namora O príncipe e se casará com ele.pouca coisa, neeh? A verdade é que mesmo com tamanha responsabilidade, o cargo de futura princesa não " subiu à cabeça" de Kate, que anda normalmente pelas ruas, se expõe...claro, há uma preocupação muitto grande, mas isso não a faz ser uma pessoa anormal.
E por isso mesmo, quero eu aqui fazer um pedido: ( se o pessoal do The Guardian ler já está de bom tamanho) rsrs
Pessoal, a menina não passa um dia sem ser clicada por paparazzis! Vocês não acham um pouco demais não?!
Tudo bem, ela é muito bem resolvida, mas tudo tem um limite! Ou vocês esqueceram do acidente da Lady Di?!
Certo.Os motivos são diferentes e  ser paparazzi é uma profissão.Mas nada disso pode ultrapassar o direito de privacidade das pessoas, mesmo  sendo elas pessoas " públicas", ok?!
Liberdade de imprensa é válido, mas é preciso lembrar que " o direito de cada um começa quando termina o do outro".

2 comentários:

  1. Ótimo! Adoro o marcador blá, blá, blá! rs


    Abrçs!

    ResponderExcluir
  2. É bom pra descontrair,né? rsrs

    ResponderExcluir

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...