segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Retorno!



Hello queridos!!!
Eis que uma semana depois posso enfim dizer: estamos de volta!!! Well, voltamos com as postagens neeh porque eu estava aqui quase todos os dias...
Foram alguns dias de descanso no recôndito do meu lar, à base de pipoca, sorvetinho, biscoitinho, aaahh, e muito besteirol na TV tbm, com direito a mamãe em casa de férias! Cabe a você dizer se isso seria bom! Mas eu não esqueci de vocês e li religiosamente os jornais, bem como acompanhei os noticiários, só para comentar sobre os melhores babados as melhores notícias around the world!
Aproveitei esses dias também para dar uma "geral" : no pc, no quarto, na vida... ufa!!! Canseira... e ainda não acabou, só pra vocês terem ideia, a tal geral no quarto consistiu apenas em tirar do armário as roupas que já não me cabem (ou simplesmente que não me agradam mais, porque, posso falar? Muito difícil o detalhe do "não caber" rsrs), organizar beeeem por alto os papéis do último semestre (porque na verdade eu teria que abrir espaço para outros, tirando esses do meu quarto e levando pro de mammys, onde tem um lugarzinho reservado para eles; mas as aulas só começam em março mesmo... #tédio!!!)
E para vocês não acharem que sou exagerada com arrumação, resolvi mostrar a prova do crime, digo, da baguncinha que fica o quarto de vez em quando.



P.s: as fotos estão desfocadas e em escalas de cinza e sépia PROPOSITALMENTE! Eu não iria cometer o suicídio de colocar minha bagunça em foco, neeh? rsrs
E isso foi só na cama, me recuso mostrar os papéis espalhados pelo chão! hahaha (Mas eu estava separando por disciplina, juro!)
Então povo, por hora, é só!
Voltamos a qualquer instante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...