segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sabotagem Amorosa

(foto:google imagens)


Olá pessoas!!!
Preparados para mais uma semana de vida?! Espero que sim...
Muitos de vocês sabem, e aqueles que não sabem com certeza já ouviram falar, que a vida a dois tende a ser complicada. Não pela instituição do casamento em si, ou pelo amor ou (des)amor de um [ou ambos]; o enfoque aqui não é o sentimento.
Mas o que me atento aqui a escrever é que as relações humanas tendem a ser complicadas e, obviamente, com uma união tão "próxima" quanto o casamento, não seria diferente.

E antes que floreçam as dúvidas, a resposta é NÃO! Os relatos aqui apresentados não são reflexos de uma união " mal sucedida"! Eu não sou  ainda e não fui casada. O que me detenho  a escrever  é muito mais por ousadia, com breve aprofundamento em leituras, que por conhecimento.
Mas, voltemos ao post...
Seria muito (e na verdade o é) conveniente simples dizer que os relacionamentos não dão certo porque ele/ela não é mais "aquela" pessoa que você conheceu, ou porque ele/ela não é tão compreensiva quanto você achava, e por aí vai...sempre dando ao outro o mérito de sabotaging relationships*. Mas você já pensou qual o seu grau de participação na história?
Porque, vamos combinar neeh? Você querer sair um fim de semana com os amigos e o outro também ,voltar às 4:00 da matina e achar que a pessoa tem que compreender, é demais neeh? [Digo, na minha humilde opinião,sinta-se à vontade para discordar.]
Ou estourar o cartão de crédito no shopping só porque o seu queridinho, enquanto namorado, amava te dar presentes, e esquecer de pagar "aquela" conta de casa, é de matar neeh?! Não há pessoa que seja o mesmo assim!
O nome disso é Sabotagem Amorosa!
O termo sabotagem, consiste em impedir o pleno funcionamento de qualquer mecanismo; dando enfoque a relacionamento,que é o nosso tema, a sabotagem amorosa é impedir o bom funcioanamento da relação.
(foto:google imagens)
Claro, a sabotagem é algo inconsciente, neste caso. Você não sabe o que vai mal na relação, ou até sabe,mas não sabe o que fazer para mudar isso; então, cabe uma conversa (sincera) com o outro(a), afinal de contas, uma relação não acontece sozinha, não é? Acho que tudo se resolve com uma conversa, e se não resolver, é porque talvez já esteja na hora de pensar que não é pra ser e aí não adianta se desgastar ainda mais.
Enfim, vale uma boa análise do seu comportamento.Você não quer um sabotador o tempo todo, quer?
Think's about this!*






* sabotaging relationships= sabotador de relações( neologismo!)
   think's about this= pense sobre isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...