segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A "redenção" de Silvio de Abreu

Hello pessoal!!!!
Vocês sabem neeh? A novela das 21:00, Passione, está na sua reta final.
E esta pessoa que vos escreve, que não acompanha a trama, ao menos não pela telinha. hehehe fez questão de assistir ao capítulo que foi ao ar no último sábado; é que após muitas especulações, caiu na mídia que este seria o capítulo em que Totó (Tony Ramos) reapareceria após " todos" pensarem que ele havia morrido
e iria desmascarar a Clara (Mariana Ximenes).
Posso falar?
Que cena, viu?! hahaha
Ao menos promete! Visto que só foi ao ar no último bloco e claro, o capítulo acabou! Aí, que raiva!!!
Gente, acho que esta é A cena em que finalmente Silvio de Abreu, autor da novela será perdoado das faltas cometidas.
Vamos combinar?! O "segredo" de Gerson está até hoje entalado nas nossas gargantas...e a morte de Totó? Ele não ia dar a loka e matar o protagonista ao menos agora já se sabe...
Passione, assim como toda trama, foi alvo de críticas, boas ou ruins; O autor quis inovar em alguns detalhes, se bem que ele é chegado num serial killer, neeh? (A Próxima Vítima, Torre de Babel...) Mas com certeza a escolha dos atores o ajudou e muito para que a trama não fosse O fiasco das 21:00 hrs.
Atores como Irene Ravache, Bruno Gagliasso ficarão marcado no núcleo cômico, sem falar na Gabriela Duarte, que pode dar adeus à Maria Eduarda (aquela menina chatinha e metida de Por amor!). E a Larissa Maciel hein (Felícia)? Desde quando eu assisti a minissérie Maysa, me apaixonei! E está ela aí provando a que veio.
Claro, toda novela tem aquele atorzinho mais ou menos (#leia-se que não se encaixa no papel, neeh Kayky Brito?! )
Mas o Globo de Ouro vai para: MARIANA XIMENES. Gente, ela esteve perfeita! Aprendeu direitinho com a Flora (Patrícia Pillar), da última novela que elas estrelaram juntas. Vilãzinha maledita (eu toda trabalhada no italiano! hahaha)
Então gente, é isso! Hoje ainda dá tempo de ver a derrota de Clara, só não sabemos se esta é definitiva, este autor tá bem louco inovador, neh?

Um comentário:

  1. Foi uma novela meio fiasco mesmo! eu como crítico de novela (rsrsrs noveleiro de poltrona rsrsrs)não aguentava mais a mania de Abreu matar todo mundo! Realmente deu a volta por cima com essa cena!
    A tendencia é que essa semana ele surpreenda! Do jeito que ele é louco, é bem capaz de que Fred não tenha matado o Saulo - Filho de dona Betty(apesar de todas as evidencias apontarem para ele.

    ResponderExcluir

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...