quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quem disse que "tempo é dinheiro" ?!


Então, se eu soubesse quem foi o autor da frase do nosso título, daria minhas felicitações! hehehe
Sábias palavras... Sabendo que trata-se de dito popular, dou os créditos à humanidade!
Tendo em mente que nenhum dito popular é infundado, (pode não ser cientificamente comprovado, mas NUNCA é sem fundamento), fiquei pensando: se, TEMPO = DINHEIRO, significa que quanto mais tempo tiver mais dinheiro terei???
Calma! Não necessariamente...
A verdade é que não estamos falando de tempo ocioso e sim do que fazer para aproveitá-lo e "ganhar" o máximo dele. Ótima pedida para as férias! :)
Coisa mais difícil que existe é lidar com o tempo, porque, se ao mesmo tempo ele nos parece tão abstrato (tente imaginar sua vida daqui a 10 anos. Você pode até ter "sonhos-alvos", mas nunca será tão preciso), ele se torna concretíssimo quando nos "damos conta" do que deixou de ser feito.
Mas você já pensou em como administrar o seu tempo seria valioso pra você? Não?!

Fica tranquilo, eu pensei! (nós neeh? Porque a ideia do post não é minha e sim de um leitor- participante-ativo que se diz não muito bom com as palavras mas tem me dado grandes ideias)


# Senta que lá vem história!

Em 1992, Eduardo Chaves preparou o livreto intitulado "Administração do Tempo". Composto por 3 (três) seções, o autor responde:
I - Porque administrar o tempo;
II - Empecilhos à administração do tempo;
III - Feramentas de administração do tempo; falando sobre as maiores dificuldades, os maiores "erros", e dando também as melhores dicas de como transformar a sua vida.

Querem saber?
Quase morri! Gente, quanto tempo perco na vida... mas, porém, todavia, entretanto, o lado bom é que, se você está disposto a mudar, você muda!
E seguindo as dicas dele então...\0/
Mas se ainda assim, você achar que não pode "sozinho", o Curso 24 horas tem a solução pra você: um curso para otimizar a sua vida! Vale a pena conferir!!!
Então pessoal, elaborem, planejem, sonhem mas lembrem-se: " hoje pode ser tudo o que resta para viver."

3 comentários:

  1. Tou precisando... estou de férias, daí bate akeeeeela preguiça...
    akela vontade de aproveitar as férias para não fazer nada!
    é dramático!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a nossa tendência é aproveitar as férias para nao fazer nda.rsrs
    Mas ai podemos já começar administrando: separamos alguns dias para organizar a vida e os outros voltamos ao ócio! Que tal?!

    ResponderExcluir

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...