domingo, 31 de outubro de 2010

" I think to myself: What a Wonderful World! "


Olá!
Neste domingo cívico de disputa eleitoral trago uma canção que me pareceu bastante inspiradora:

" What a Wonderful World" [Que Mundo Maravilhoso!]
A canção foi escrita por Bob Thiele e George David Weiss. A intenção era que a música servisse como um antídoto ao carregado clima racial e político nos Estados Unidos ; detalha o deleite do cantor pelas coisas simples do dia-a-dia. A música mantém, também, um tom esperançoso e otimista com relação ao futuro, incluindo uma referência aos bebês que nascem no mundo e terão muito para ver e crescer. *
Este vídeo mostra o mundo "maravilhoso" que hoje nos cerca e abre espaço à reflexões:
- Como posso eu,hoje, contribuir para que o meu mundo seja maravilhoso?
- De que forma a minha opinião pode ajudar e,ou, comprometer o bem estar de tds ao meu redor?
- Como escolher uma voz que represente os interesses plurais da nossa sociedade?


* Fonte: http://http//pt.wikipedia.org/wiki/What_a_Wonderful_World

  • A resposta? Uma incógnita: VOTE, certo!?

Mas ainda há esperança...

2 comentários:

  1. Legal! Depois ouça a interpretação que o Roupa Nova fez desta música para o CD Natal Todo Dia de 2008!
    Super Bjos,
    o blog tá massa!
    tive que escrever mistterd!
    paoskaposkaposk

    ResponderExcluir
  2. rsrss
    obrigada!
    Amo Roupa nova! Vou dá uma olhadinha depois...
    bjus!

    ResponderExcluir

Comentar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...